quinta-feira, 2 de junho de 2011

Modificando algumas coisas...

Bom, como o meu desafio foi por água abaixo...
Estou deprimida, sofrendo e vou tomar um chá de sumiço (oi?)
Mentirinha, vou mudar algumas coisas, ACABOU  o desafio, só porque ele foi um sucesso fracasso  
é, tirei a ideia de uns Blogs, mas aqui não funcionou... Pena...

Massssssssss, continuo querendo uma "tchurma" pra dividir os post´s comigo, sabe, virar uma equipe!!!
Quem tiver interessado, pode mandar um recado via Facebook ou um comentário no Blog dizendo porque vai querer ser um "postador" no Blog!!
Aí eu vejo com meu Zóio, e resolvo, pronto!!!

Pra falar a verdade, esse é o desafio, antes só estava brincando (oi?²) É, sim acredite ninguém acredita nessa louca ham!


Pronto, ficou fácil né?? Se não rolar, eu jogo essa merda fora kkkkkkkkkkkk!! Brincadeira!!!

Fui :)

Bjs,

Lili Madeira

7 comentários:

  1. Oi amiga,

    Vim dar um alô por aqui. Mto legal a sua idéia.
    Espero q outras meninas acham tb. Pq eu infeslizmente prefiro ficar de fora. Já participo de um blog de blogueiras e ainda tenho mais 3 (ahhhh?) mais não estou postando mais em todos. Estou só com o do filhote e o pessoal q posto bem pouco tb.
    Falta de ânimo com blog heheheh...

    Boa sorte, espero q outras meninas topem.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. O que você quer postar? Melhor, que quer que as outras pessoas postem?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. qualquer assunto carol, queria dividir, sabe, fazer uma coisinha legal
    !!!

    ResponderExcluir
  4. Tem um monte de blog que faz isso, se chama equipe do blog... mas se não der, eu deixo queto!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu posso fazer parte, mas eu preciso de ajuda sobre o assunto, eu amo escrever, mas vc viu meu blog né? Só falo de Deus... A boca fala o que o coração esta cheio...
    Me ajude com o assunto que posso fazer parte da sua equipe!
    Pode contar comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu posso escrever tb só que ai ai meus errinhos de portuga hahaahah. Se não der certo joga fora a ideia táaa não o blog pq eu amo.

    Bj

    ResponderExcluir