terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário do Blog, desafio...



Ebaaaaaa, tá chegando, meu pequeno e humilde espacinho vai fazer 1 aninho e merece comemoração!!!
É o seguinte, vou fazer um desafio, quem quiser fazer uma parceria de postagem no meu Blog pode participar!

Cuma????
Simmm, o ganhador terá direito a fazer postagem 1X por semana no meu blog sobre assuntos variados!!! Vai ganhar um login e senha para poder ser meu ou minha parceira!!!
Legal né?? Se não achou, vaza, vira fumaça, rala daqui, ok, eu entendo!! kkkkkkkk

Como participar:

1- Tem que seguir o Blog;
2- Divulgar e reunir mais seguidores, a cada seguidor novo peçam para comentar e dizer que foi indicado por você que está concorrendo ao desafio;
3- Só servirão comentários no blog, nas páginas dos post´s!


O desafio termina dia 05 de junho - Domingo!


Agora é só torcer e correr atrás do seu prêmio!!!

Foi dada a largada :)

Calma, sem empurrar galera!!! kkk

Beijão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário