quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quanto tempo...

Quanto tempo não passo por aqui... estou com tempo sim... mas sem idéia... n sei se a falta de seguidores me desestimula rsrsrsrs e n quero escrever para o além... rsrsrs!
Enfim, tenho novidades, coloquei unhas de acrigel, e vou postar uma foto de quando fiz minha última manutenção
30/10... hoje minhas unhas estão entregues... me recuso a tirar fotos..


Ficaram um escÂndalooo.... massss precisava fazer manutenção dia 15/11... vc foi?? Nem eu... então restaram apenas 6 unhas.. pasmem kkk...

Volto lá no início do mÊs rezando pra manicure não me matar hehehe...


Bom é isso... minhas férias estão chegando, quer dizer... demorando muuuuuuuito pra chegar... e volto com mais novidades!!
Beijocas...

Lili

Um comentário:

  1. eu adorei o seu blog, e sempre dou uma olhada para ver se tem algo novo rsrsrs, não desanime, escreva por vc e para vc, seguidores vem com o tempo e vão com ele tb, bjkks
    bem vinda ao meu jardim

    ResponderExcluir