segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Unha da semana...


Olá meninas... como prometido estou postando minhas unhas feitas com o kit da Criart´s... Bom, ao meu ver não deixou nada a desejar comparando com o Kit da Konad!
Bom fui eu que fiz a unha então... rsrsr relevem as cutículas e as partes avermelhadas que não tem jeito... é a minha alergia de contato (horrível, tenho que usar luva pra tudo)





Aqui está o esmalte utilizado, é o Elke - Orkut... Ameeeei a cor, fica um lilaz lindo na unha!!

Beijokinhas a até o próximo post... :)


2 comentários:

  1. Oi Linda
    Eu nem sei usar elas, eu tenho as minhas, mais tentei uma vez não rolou desisti mais fica lindo né.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um kit desses mas não conseguir usar... Ou sou burra ou o kit e uma merda... Kkkkk não consegui carimbar o desenho na unha ... Aí aí
    Bjs

    ResponderExcluir