quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Rio de Janeiro CONTINUA lindo...

Não poderia deixar de publicar aqui os acontecimentos do dia de ontem...

Fiquei com medo... SIM... por mais que a mídia divulgue que temos que manter a calma, não é bem assim que acontece!

Quem vai me garantir que quando chegar no trabalho com a minha filha não vou ser surpreendida, e o caminho?? Eles estão querendo implantar na nossa cabeça "acontece com o vizinho, mas comigo não"? È isso???

Pq o que vejo é os números subirem, as mortes acontecerem e cada vez mais pessoas inocentes envolvidas...

Enfim, como li agora no site Globo.com tbm há um exagero da população com relação a boatos, isso é fato: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/11/24/boatos-agravam-clima-de-apreensao-na-cidade-923104109.asp

Já ouvi até falar que vão explodir a ponte Rio - Niterói... OI?? Como assim??? È assim sim, isso mesmo... então o que é verdade?? Como?? Aonde??? Xiii..

E digo, o RJ continua lindo sim, mas inseguro!!!

Beijos e que o nosso dia carioca seja mais calmo!!


Um comentário:

  1. saudades de vc, querida!
    Tb estou morrendo de medo de tudo isso.. nem levei o Gabriel para escola ontem e hj. Seguro morreu de velho!! Uma coisa de louco o que está acontecendo...sem palavras para a calamidade que a cidade se tornou.

    Um imenso beijoooo em vc e na filhota.

    ResponderExcluir