sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você gosta de decorar??

Eu AMO decoração... nossa, adoro!! Agora não sei pq, encasquetei com a idéia de mudar muita coisa na minha casa!
Claro tudo tem 4 anos, mas mesmo assim, tô com uma fome de mudança... hehehehehe!
Deve ser minha nova fase, tudo novo, vida nova, emprego novo... ahhhh, cheirinho de novo não é uma delícia?
Então, eu gosto muito de pesquisar nas internética rs, mas estou louca pra ir em Vigário Geral!
É um bairro perto da Av. Brasil, lá vende tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que se pode imaginar de decoração a preço de banana (Pausa, daqui a pouco o ditado acaba, banana está tão cara!!!)
Já até falei com meu salvador da pátria, vulgo, MARIDO, pra ir... já até senti o cheiro de fumacinha saindo de sua cuca!! kkkkk
Maaaaas, se ele falar que não gosta eu mato ele  é mentira, pq ele tbm adora ver a casinha bonitinha!!! :)

Bom, antes de gastar a fortuna do marido ir a Vigário, alguns desejos e necessidades rsrsrsrs!!!


Começando pela área/cozinha estou precisando urgente, o meu está um caco!! Puxa saco bonitinho!!!
 

Lindo esse porta chave... adorei!

Pense nessa flor...


Nesse vaso... Ficaria perfeito no cantinho da minha sala :)!!!


Uma ótima moldura para minha foto de casamento!! Preciso mudar a moldura!!!


Commm, dois nichos redondos desse ao lado!! 



Hummm, isso se lá eu não mudar de idéia!!! hehehehehhe

Beijos com gostinho de quero mais :)


Lili Madeira

2 comentários:

  1. Amo decoração tb!
    Já fui em Viagário, muito bom, muito mesmo, prepare-se vai querer tudooooo.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian eu nunca fui lá em Vigario não mas tenho uma vontade de ir tb. Olha somos duas em querer mudar então, td bem que tudo aqui tem quase 3 anos de uso mais é sempre bom mudar e esse porta chave???? Eu querooooooooo é fofucho demais.

    Beijokas

    ResponderExcluir