quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mulheres lindas... De VERDADE!

Lógico, uma paniquete é linda, uma modelo sarada tbm, as bailarinas do Faustão então... mas porque você tem que ser assim??
Vamos as diferenças...

*Seu emprego ocupa 6,8,10 hs diárias X Aparecer em um programa 1X na semana


*Você é mãe ou não, dona de casa, faz compras(não tem dinheiro, pra ficar comprando salmão todo dia para a dieta pô) X Uma pessoa que trabalha com a imagem, ganha muito mais que você e ainda tem pessoas para cuidar disso.

Vou passar dias descrevendo nossa diferença, como dizia uma música da Xuxa(ando ouvindo d+ hehehe):

"Eu sou diferente de você, você é diferente de mim, eu sou diferente de você e mesmo assim, você vai gostar de mim!"


Porque você vai querer se comparar com as pessoas que vivem, ganham, trabalham pela imagem? Cada um tem seu emprego, e isso não passa de um ganha pão!!!
Poque eu sou inferior? Não quero me achar assim, me sentir assim... E sei que VOCÊ não merece tbm :)

Pausa:

Lógico que, eu estou deixando de lado as pessoas inconsequentes que, humilham, praticam o mal, depreciam pessoas normais como nós.
Eu sofri d+ na minha adolescência, destoava pela minha altura, usava óculos fundo de garrafa, tinha dentes tortos e tudo mais.
Mas aonde ficou o respeito, não tive nenhum, me chamavam de FEIA mesmo, até agredida já fui... Mas isso é um outro assunto...
Nem por isso me tornei uma pessoa ruim!!!! #Ficaadica

Hoje eu deixei de lado a dieta, como o que gosto, o que tenho vontade! Não malho, detesto, não junto dinheito pra lipo nem silicone, tenho medo, compro roupa na C&A, não tenho grana!!! Sou como sou, e lógico em uma luta diária, vou me aceitando aos poucos!!

Entãoooo, encontrei 2 imagens na net, que achei o máááááááximo!!!

Sei que o dia da mulher já passou, o oficial, pq todo dia é nosso dia!!! Um post feminista sim, merecemos!!

Ainda quero fazer um ensaio assim, com vocês minhas amigas... quem topa?? hehe



Lindas, de verdade!!!

Uma homenagem a nós, espero que tenham gostado!!! 

Beijos Lili Madeira







2 comentários:

  1. Isso ai Lilian! Eu me amo e sempre me amei... Apoiada a matéria!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, parabéns ! Quem disse que nos, plus size, nao podemos ser lindas, sensuais e amadas?
    Sempre fui gordinha, tenho pernas grosas e cintura fina, tipo grandona e "totosa" passei décadas fazendo dieta doidas, tomando remédio e nada resolvia... ate que com 56 anos, veja só... passei a me aceitar. Descobri que com isso todas demais pessoas também.
    beijo e sucesso no blog.
    Helo

    ResponderExcluir