segunda-feira, 16 de maio de 2011

Testado e Aprovado - Progressiva!

Olá, depois do post do sorteio, fiquei animadinha em sortear mais coisas! Queria sortear uns esmaltes, mas e se for de longe? Tenho meninas de SP. RS.... Sedex é caro minha gente!! hehehehehehhe
Vou pensar no que fazer, quem quiser me ajudar, gostaria de receber sujestões!!

Vamos lá, eu fiz minha progressiva dia 02/05, já lavei 4 vezes eeeeeee... Ela ainda está maraaaaaaaa!!
Nunca ficou assim, eu lavo e parece que fiz escova!
Bom, eu mudei o profissional, mas também rola uma conservação aí! É o seguinte, todo mundo sabe (se não sabe, vai ficar sabendo agora hehe) que não pode lavar  o cabelo depois da progre. com shampoo com sal, nem com anti-resíduo.
Eles abrem as cutículas dos cabelos e retiram o produto, fazendo com que cada vez mais, o efeito acabe!

Enfim, juntando uma coisa na outra, lendo em pesquisas que tem que ser um shampoo de PH neutro, e sem sal (ser arder os olhos) eis que cheguei na seguinte conclusão:

Simmmmmm, o Shampoo mais harmônico para os seus cabelos ambalsamados!!! hihihi
Resultado: Perfeito, não mudou nadinha!!!
Aíii, fiquei encucada, vai ressecar... FATO!! Isso vai acontecer, já que ele não trata, só lava!
Entãããão, encontrei um baratinho, um condicionador (liso extremo, não vamos perder por nada o liso hãm?? rsrsrs)
ÓtEmooo, hidrata, além de tirar o Frizz!
Obs: Só pode passar do meio para as pontas, se não fica engordurado em cima! 
Tem que ser muuuuuuito bem retirado dos fios, se não dá o efeito "pesado" nos fios e não dá para usar a 3ª etapa:
É um creme pra pentear com óleo reparador de pontas! PERFEITOOOO! Muito bom, ganhei da minha Miga Jú.
Só pode passar pouco, (uma apertadinha na válvula) nas pontas, e com a mão suja do restinho, vc passa nele todo pra dar uma domada rsrsrs!
Pronto!!! Não preciso nem  da minha chapeX mais, minha amiga, camarada!! rsrsrs
Claro que daqui a 2 meses, não estará tãoooo lisinho né, mas vale a pena cuidar pra prolongar mais o Glamour hehehehhe!!!
Beijokinhas :)


3 comentários:

  1. Gostei da mudança do blog e amei as dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIII o novo visual do blog! Parabens! Adorei as dicas para os cabelos.. nem imaginava que shampoo de baby resolvia de certa forma.. srsrrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo de fazer a progressiva kkkkkk, me indica seu profissional?

    Bjs e amei as dicas e o visu do blog ta maraaaaaaa

    ResponderExcluir