terça-feira, 19 de abril de 2011

Porque eu amo carro??

Tá aí uma pergunta que não sei responder... Meu pai gosta muito, mas será que vem daí...?
Gosto, mas de um tipo específico, os FEMININOS  mesmo... nada de carro estilo "banheira" Sabe, aqueles enooormes, esses sim, não me atraem!
Agora, tem uns que, são modificados, tunados, para mulheres... ahhhhh é uma loucura!!






Ooooooooooooooolha que loucuuuura!!! Imagina EU, passeando com um desses!! No mínimo, me internariam ou, ficariam rindo da minh cara!! Nem ligo, quem quiser pode me dar um!! kkkkk

É isso, depois volto com mais coisinhas!!
Bjus,

Lili Madeira

2 comentários:

  1. Amei!! São lindos, tb quero, mas prefiro em outra cor, não sou muito fã de rosa...

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom que tudo se resolveu e vc se livrou daquilo hihihi. Ai nem me fale em carros assim amo rosa é fofo demais.

    Bj

    ResponderExcluir