quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolaaaaaaaaaaaaaaaate

Todo mundo sabe que, a Páscoa significa a ressurreição de Jesus... eeeeee, o que se lembra de prima??? Ovo, chocolate, bombom...
Claro que ninguém vai arder no mármore por causa disso, ou sim  o importante é reunir a família e domingo, comemorar a páscoa em sua verdadeira essência... até queeeee... Obaaaaa vamosencherorabodechocolateee!!!


E para entrar no ritmo, di cum força, selecionei algumas delícias para nossos olhos comerem!!!



Fofo esse... coelhinhos nadando no confetti!!! :)

Chega a dar um nervoso, sabe aquela sensação de -Segura o ponteiro da balança!
Pois é... esse ovo é muito gordo!!! Hummm


E esse...


Parece ovo de rico... Muito Loooooosho!!!


É de chocolate??


Ovo Fashion Week!


                                                        
Lindinho... carinha de caseiro!!  Adoroooo

Vc engole degusta o taco e as bolas!!! Literalmente... hahahahahah

 Ownnnnnnnnn!!!



Eeeeeeeee, Feliz Páscoa pra vc!!!


Lili Madeira

7 comentários:

  1. Pode mandar 1 pra mim que eu aceito rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. O segundo foi o melhor de todos. Ganhou apertdao, mas foi o melhor. Pode me mandar esse! rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, olhando esses ovos até deu uma vontadinha, rs...bbjoss

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiiii, a mari pedindo dá medo!!! Olha o tersol

    Rimão, tbm fiquei numa dúúúúúúúvida!!

    ResponderExcluir
  5. Lilian.
    adoreiii o novo visual do blog. Ficou lindooo. E os ovos de babar. .o primeiro é tudo, ne? srsr
    uma feliz pascoa pra vc e toda sua linda familia.
    Beijao
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu na dieta e vc com esses ovos lindos heim??? To amando seu blog ehehhe e aquela foto que vc ta no orkut q linda amei aquela foto.
    Um beijo minha linda e Feliz Pascoa.

    ResponderExcluir