sábado, 8 de janeiro de 2011

Arte, fotografia e afins...

Volteeeei...Sim, voltei de tudo, faltando apenas 1 semana para voltar a trabalhar (detalhe altamente desnecessário) eu volto com as fotos das férias!!
Além de chuva, passeios, stresses, compras, praia, amigos, comidas... Meu compadre com sua ultra power máquina registrou momentos e imagens maravilhosas!!

Delicien-se:


                                                             Minhas mãozinhas hehe...


                                                                              Nós!!!
Marido em destaque rsrs...


Altamente "Samara" essa foto!!!


Minha só minha!! rsrs

E, eu com meus humildes dotes "designgrafíticos" rsrsrs
Fiz uma homenagem a minha cria!!

Ficaram lindas não é???  Se quiserem o contato dele mandem por msgm!!

Por hoje é só pessoal :) Beijos!!!

Lili

2 comentários:

  1. Feliz Ano novo linda.
    Que fotos maravilhosas em, adorei a primeira super bem colocada.
    Espero que este ano venha blogar mais por aqui em, e a bb está linda que sorriso.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas, Lilian!! E a Alice está cada dia mais linda!! Parabens!! Obrigada pelo carinho no post do niver do Biel.. vc será a eterna professora dele mesmo! Devemos muito a vc por tudo que fez a ele num dos momentos mais complicados! Um enorme beijo saudoso!!! E aperta essa sua bonequinha aí por mim ;)

    ResponderExcluir