domingo, 12 de dezembro de 2010

Fééérias... até que enfim!!


Helow pipol...

Sim fééérias, que delícia...

Sim, delícia por não ter que estar todo dia, mesma hora, fazendo as mesmas coisas no trabalho!!!
Porém...

Sempre tem um porém... sempre... aff!!!

Ultimamente(mente) hehe não tenho descansado nada nas minhas férias, rsrsrs como pode?? Não sei o que é.. lógico, agora eu tenho uma filha... Mas isso vem de tempos...
Acho que eu faço tanta coisa, vou a tantos lugares, que não dá pra ficar de saco cheio das férias!!! rsrsr Eu, quando era mais nova, ficava.... tô ficando velha??? (Pergunta idiota!! Ninguém responde!!! Se não...)

Então... bom...  lógico, adoro fazer isso tudo, não troco minhas viagens por nada, meus amigos, minha família... Adoro ficar cansada assim :) rsrsrs

Vou colocar algumas fotos:











Olha só que delícia... veja mesmo se eu quero descansar??? Quero mais é a farra, a nossa farra!!
Estou feliz!! Muito...

Um Beijo...

Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário