sábado, 24 de julho de 2010

Dia de compras...nada com nada!

Calma... não e animem... o máximo que comprei pra mim foi:

Doritos
Pringles
Chocolate
Biscoito recheado

Ã? Gordaaaaaaaaaa...

Pois é... não dete ver dado R$20,00.. Tô dura, mas comprei fralda, hipoglós, cotonetes, cabonete....
Para a Alice claro... isso sim deu mais que R$20,00 hehe...

Mas o que importa é que passeamos com a bolota...e agora estou no recanto do lar, deitada na cama e quetinha, comendo kkkk...
Acho que estou ficando velha, não tenho tanto pique e saco pra Shopping cheio...
E pra falar nisso, é um caos, nossa mãe!!!
Gente saindo pelo ladrão, Estamos no dia 24... oque vc´s foram fazer no shopping???????????

Deleta meu stress...

Oque importa é que meu vizinho filho de uma P#*@%  desligou o Rock Band dele...

E tenho dito!!


Falei que eu de vez em quando não regulo muito bem...

Ah, achei uma foto interessante... não queria uma cama dessa hehehe eu me esparramo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário